Você conhece o Brasileiro Open de Ski e Snowboard?

Brasileiro Open de Ski e Snowboard

O Brasileiro Open de Ski e Snowboard já é um evento tradicional da temporada de neve da CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve, que reúne entusiastas brasileiros dos esportes de neve nas montanhas da América do Sul.

Em 2023, o Brasileiro Open será realizado em Corralco, no Chile, entre os dias 30 de agosto e 09 de setembro. O evento conta com Clínicas de Ski e Snowboard com especialistas na área e também com competições para diferentes níveis de habilidade!

Na última edição do evento, foram quase 70 participantes no total. Veja como foi o Brasileiro Open de Ski e Snowboard 2022!

Uma semana de aprendizado, competição e diversão na neve!

Para quem optar por participar das Clínicas, o evento começa no dia 30 de agosto, com a chegada no resort chileno. Em seguida, serão 3 dias (31/08, 01/09 e 02/09) para você aprimorar sua habilidade no Ski com a atleta olímpica Mirella Arnhold e no Snowboard com o treinador olímpico Iván Fuenzalida!

02 de setembro é o dia de chegada dos participantes do campeonato. As competições de Ski Alpino e Snowboard seguem até o dia 09, dia da volta dos participantes ao Brasil.

Além da programação esportiva, o Brasileiro Open conta com um calendário cheio de atividades para você se divertir no clima de montanha! Para o dia 03 está marcado uma degustação de vinhos especiais da região. No dia seguinte, um tradicional asado (churrasco) sul-americano para você curtir uma boa comida na neve. Já no dia 06, está marcada a Pool Party nas incríveis instalações do resort!

Por último, mas não menos importante, será realizada uma Festa de Encerramento do Brasileiro Open no dia 08, dia anterior à volta ao Brasil.

Faça já sua inscrição!

Se interessou pelo evento? Confira mais detalhes sobre como fazer sua inscrição na página oficial do Brasileiro Open de Ski e Snowboard!

Lembrando que o preço promocional vai só até o dia 02/05!

Brasileiro Open de Ski e Snowboard

Leia também:

5 dicas para tornar sua viagem de neve mais sustentável!

Conheça esses 10 esportes de inverno inusitados