Heavenly Lake Tahoe


Como
Chegar


Principais Atividades


Condições do Local


Aulas e
Equipamentos

Conheça o Resort

O espetacular Lake Tahoe é um lago de águas transparentes cercado por montanhas — e apenas um dos vários destaques de Heavenly. A superfície esquiável de quase dois mil hectares ultrapassa a divisa entre os estados da Califórnia e de Nevada.

Pode ter certeza de que sua atenção ficará dividida entre a adrenalina das quase cem pistas de ski e snowboard e a vibrante vida noturna do resort. O que não falta é opção de restaurantes, bares e entretenimento!

Como Chegar

O Aeroporto Internacional de Reno-Tahoe fica a cerca de 90 km de distância de Heavenly. A viagem de carro de lá até o resort dura apenas uma hora.

Para os brasileiros, um jeito conveniente de chegar é voar até Los Angeles ou Dallas e lá embarcar em um dos frequentes voos diretos até Tahoe.

Principais Atividades

O passeio de gôndola até o topo da montanha é imperdível para todos os tipos de turistas.

Se você não se interessa por esportes de neve, vai apreciar a paisagem e se deliciar com o almoço ou o happy hour das alturas antes de voltar pela gôndola.

E se você quer dominar as pistas de Heavenly, prepare-se para a sua única preocupação das férias: decidir se você desce para o lado de Nevada ou para a Califórnia!

Outras atrações além das pistas de ski e snowboard devem agradar principalmente aos que estão em grupo ou com as crianças: um enorme tobogã de neve e uma pista de patinação no gelo que fica aberta até tarde.

Condições do Local

área esquiável

Aulas e Equipamentos

Heavenly tem várias lojas de aluguel de roupas e equipamentos — também é possível alugar online e receber as peças no quarto do hotel.

A escola de ski e snowboard oferece vários tipos de aulas: particulares, em grupo, para crianças ou só para mulheres.

Gastronomia

Quase dez restaurantes, bares e cafés de montanha esperam os visitantes de Heavenly com sanduíches, pizzas e outros snacks. Se considerarmos também as opções fora da montanha, esse número cresce muito mais. Há restaurantes tanto no lado da Califórnia quanto de Nevada; a escolha é sua!

No après-ski, festas e descontos em bebidas ajudam a criar o clima animado pelo qual o resort é conhecido.

 Heavenly Mountain Crédito Vail Resorts divulgação

Dicas

— Em Heavenly, a diversão começa nas pistas e vai até o après-ski, um dos mais badalados dos Estados Unidos. Aproveite a tradicional festa Unbuckle com DJs e drinks e, se quiser esticar ainda mais a festa, vá até um dos cassinos da parte de Nevada.

— Heavenly possui um serviço especial para cuidar de crianças e bebês a partir das seis semanas de idade. Esse serviço pode ser agendado pela internet.

— Heavenly Mountain é um dos maiores resorts de neve da região de Lake Tahoe. Outra opção famosas é Squaw Valley, que sediou os Jogos Olímpicos de Inverno de 1960, e é possível encontrar ainda muitas outras opções de resorts menores.