Copper Mountain


Como
Chegar


Principais Atividades


Condições do Local


Aulas e
Equipamentos

Conheça o Resort

Copper Mountain é um paraíso para esquiadores, snowboarders e até mesmo turistas que não curtem tanto esportes de neve, mas ficarão apaixonados pelas vilas cheias de lojas, restaurantes e construções charmosas.

O resort fica no coração das Montanhas Rochosas, uma cordilheira da América do Norte que estende-se do Canadá até o Novo México.

Em 1976, Copper Mountain sediou a Copa do Mundo de Ski Alpino, e até hoje seus quase mil hectares esquiáveis são procurados por amantes de esportes de neve do mundo todo.

Como Chegar

Os aeroportos de Vail e Denver são os mais próximos de Copper Mountain. O transfer do aeroporto de Denver até o resort pode ser agendado pela internet, e para chegar lá é preciso fazer um voo que conta com escalas em lugares como Nova York, Miami ou Atlanta.

Principais Atividades

O território de Copper Mountain é extremamente amigável a todos os níveis de esquiadores e snowboarders — há mais de 140 pistas e muitas opções de chairlifts, mais fácil para os iniciantes do que os tow lifts.

Para quem viaja com crianças, as atrações do REI Adventures são imperdíveis: imagine os pequenos montando uma caverna de neve e tomando chocolate quente enquanto curtem a montanha.

Já o tobogã de neve e a montanha-russa alpina são paradas obrigatórias mesmo para quem está sem as crianças, mas quer se divertir!

 

Condições do Local

área esquiável

Aulas e Equipamentos

Não são só turistas que têm aulas em Copper Mountain: as pistas do resort também servem como local de treino para várias equipes profissionais. Mas é claro que você pode agendar sua aula, particular ou coletiva, não importa o seu nível de familiaridade com a neve.

Crianças a partir dos três anos também podem participar de aulas direcionadas a esta faixa etária específica.

Alugue seus equipamentos em Copper Mountain, mas leve suas roupas — pode ser mais fácil encontrá-las para comprar do que para alugar.

Lift Ticket

Gastronomia

Uma das experiências mais memoráveis de Copper Mountain é o jantar sob a luz da Lua. Os convidados chegam por um chairlift e são recebidos com uma incrível vista e um jantar delicioso acompanhado por música ao vivo.

Mesmo as refeições mais rápidas, entre uma pista e outra, tornam-se prazerosas quando feitas em meio à paisagem de montanha: aproveite as diferentes opções de cardápios e restaurantes, que incluem até um food truck no meio da neve! 

Dicas

— Se o que você quer é conhecer a culinária local, visite o Flyer’s, uma cabana com sopas quentes, waffles, cerveja e doses de bebidas para se esquentar no friozinho da montanha!

— As vilas de Copper Mountain trazem muitas lojas de artigos e bebidas que podem ser levados para casa como lembrança. Vale a pena reservar um tempo para dar uma olhada!