El Colorado


Como
Chegar


Principais Atividades


Condições do Local


Aulas e
Equipamentos

Conheça o Resort

O inverno de El Colorado traz temperaturas entre os -3 e os 10 graus e, é claro, muita neve! As mais de cem pistas de ski e snowboard são totalmente democráticas: você encontrará, em quantidades quase iguais, pistas de níveis iniciante, intermediário, avançado e expert.

O resort ainda não conta com acomodações próprias, então você pode se hospedar em hotéis e apartamentos da região ou de regiões próximas, como Farellones, e aproveitar o serviço de transportes do resort para se locomover.

el colorado divulgação

Como Chegar

El Colorado está a apenas 70 km de distância do Aeroporto Internacional de Santiago, ou seja, uma viagem de cerca de uma hora e quarenta minutos. Isso faz do resort uma opção prática para os brasileiros que não querem viajar longas distâncias para curtir a neve.

el colorado divulgação

Principais Atividades

As 101 pistas de ski e snowboard de El Colorado fazem parte de um impressionante território de 800 hectares esquiáveis. A dica para todos (mesmo para aqueles que não curtem esquiar) é fazer um passeio pelo teleférico Cururo, que leva os passageiros às alturas da Cordilheira dos Andes, com vistas espetaculares de toda a estação de ski e do Valle de Santiago.

Mapa de Pistas

el colorado mapa de pistas

Condições do Local

área esquiável

Aulas e Equipamentos

Uma equipe de mais de 90 instrutores é responsável pelas atividades de ski, snowboard e caminhadas pela montanha em El Colorado. As aulas podem ser em grupo ou particulares, direcionadas aos mais diversos níveis e necessidades de aprendizagem.

A “Mini escuela” de ski está disponível para crianças a partir dos 4 anos de idade — os menores podem passar uma parte do dia aos cuidados de monitores especializados em um local específico para isso no resort.

El Colorado conta com dois pontos de aluguel de equipamentos, mas também é possível encontrar essas lojas nos centros comerciais próximos, como o de Farellones.

Lift Ticket

Confira os valores e compre o seu Lift El Colorado aqui!

Gastronomia

Desde sanduíches e snacks rápidos até pratos típicos da gastronomia chilena, como as empanadas, as carnes e os vinhos: em El Colorado, você encontrará todas as opções.

Para aqueles que já querem começar o dia sentindo a animação das pistas de ski, a Cafetería Ski Café Mirador, localizada na metade da Cordilheira, é uma ótima opção!