La Parva


Como
Chegar


Principais Atividades


Condições do Local


Aulas e
Equipamentos

Conheça o Resort

La Parva é um resort que mais parece uma encantadora vila de montanha na Cordilheira dos Andes; aqui não há hotéis, mas sim condomínios com apartamentos aconchegantes e perfeitos para famílias — alguns chegam a acomodar oito pessoas!

Os oitocentos hectares de superfície esquiável do resort podem ser acessados com facilidade, graças à ótima localização da grande maioria dos condomínios, que ficam a cem metros de distância dos meios de elevação.

Como Chegar

La Parva fica a apenas 70 km de distância do Aeroporto Internacional de Santiago, que recebe voos diretos de alguns aeroportos brasileiros.
O resort oferece um serviço de transfer do aeroporto até a sua acomodação, é só agendar.

La Parva crédito Clemente de Heeckeren

Principais Atividades

Quase cinquenta pistas de ski e snowboard dos mais variados níveis garantem a diversão de quem está começando e de quem já tem mais experiência na neve em La Parva.

Os hóspedes que querem curtir a viagem de um jeito menos radical podem conhecer a montanha e apreciar as lindas vistas dos Andes por meio de caminhadas e excursões em raquetes de neve.

Mapa de Pistas

La Parva mapa de pistas

Condições do Local

área esquiável

Aulas e Equipamentos

Quase cem instrutores na escola de neve de La Parva oferecem aulas de ski e snowboard em espanhol, português, inglês, catalão e francês.

As crianças dos 3 aos 12 anos têm aulas na “baby escuela” ou na “mini escuela”.

Todos os equipamentos para os esportes podem ser alugados em La Parva; em relação às roupas, é melhor garantir e levar suas próprias roupas para enfrentar a neve.

Lift Ticket

Confira os valores e compre o seu Lift La Parva aqui!

Gastronomia

Três restaurantes de montanha e outros dois na vila oferecem variados cardápios com delícias do mundo todo. Em La Parva, iguarias da cozinha europeia como fondue e raclette dividem espaço com as suculentas carnes da culinária chilena.

É claro que também não faltam pratos rápidos como sanduíches e espetinhos para quem quer passar o máximo possível de tempo aproveitando as pistas.

Dicas

— Aproveite a localização de La Parva, próxima de Santiago, para fazer um city tour pela capital chilena.

— O restaurante El Montañés é o que fica aberto até mais tarde no resort — fecha às 23 horas. Se quiser se deliciar com pizzas e carnes e esticar um pouco mais a noite, esse é o lugar.