Park City


Como
Chegar


Principais Atividades


Condições do Local


Aulas e
Equipamentos

Conheça o Resort

Bem-vindo a um dos maiores resorts de ski e snowboard dos Estados Unidos!

Este resort está a apenas 52 km de distância de Salt Lake City e foi inaugurado ainda na década de 1960. Seu lendário território com mais de 2.900 hectares esquiáveis já sediou até mesmo eventos dos Jogos Olímpicos, em 2002.

Hoje, Park City é um destino incrível, com uma excelente infraestrutura e atividades para turistas de todos os gostos!

Como Chegar

A forma mais fácil de chegar a Park City é pelo Aeroporto de Salt Lake City, que fica a apenas 60 km de distância do resort. Este aeroporto recebe voos de mais de 70 cidades todos os dias.

Para nós, brasileiros, boas opções são voar até Dallas ou Miami, que fazem voos diretos até Salt Lake.

Park City crédito Vail Resorts

Principais Atividades

Além do território esquiável de 2.954 hectares com pistas de todos os níveis, Park City conta com outras inúmeras atividades de montanha.

Você é mais radical e gosta de aventura? Então experimente a Alpine Coaster, uma espécie de montanha-russa com trenós ou desbrave a montanha com uma motoneve (snowmobile).

É mais tranquilo e curte passeios culturais? Não deixe de fazer o tour histórico pela montanha e descubra informações que irão te surpreender.

Condições do Local

área esquiável

Aulas e Equipamentos

A escola de ski e snowboard de Park City oferece aulas particulares, coletivas e para grupos específicos: há aulas para crianças a partir dos quatro anos de idade, adolescentes e até mesmo um grupo exclusivo para mulheres.

Antes de começar sua aventura pelas pistas, passe em uma loja para alugar seus equipamentos!

Lift Ticket

Gastronomia

Hambúrgueres, churrascos, pizzas e tudo aquilo que adoramos na cozinha norte-americana estão disponíveis nos restaurantes de Park City para repor as energias antes de voltar às pistas. Mas há também opções mais saudáveis, com buffets de salada, como o Legacy Café, que oferece um buffet gourmet de saladas.
No après-ski, escolha um dos muitos bares para provar várias cervejas diferentes!

Dicas

— O après-ski em Park City é tão vasto e diversificado quanto suas pistas de ski e snowboard. A maioria dos bares fica na Main Street. A vida noturna também é vibrante e não faltam opções de pubs e baladas para quem quer esticar a noite. Aproveite e curta muito!

— O dia na pista e a noite na balada foram animados demais? Então nada melhor do que repor as energias no spa de Park City.