Snowland


Conheça o Resort


Como
Chegar


Principais Atividades


Aulas e
Equipamentos

Conheça o Resort

Que tal aproveitar a neve o ano todo sem sair do Brasil?

Essa é a proposta do Snowland, o primeiro parque de neve indoor das Américas! Equipamentos super tecnológicos garantem 8 mil metros quadrados de neve e temperaturas que variam entre -3º e -5º,  com uma super pista onde pequenos e adultos podem praticar ski e snowboard!

O Snowland está em Gramado, uma cidade que fica a 855 metros de altitude.

No inverno, Gramado chega a registrar temperaturas negativas e até mesmo neve! Então programe-se para aproveitar as belas paisagens e o clima de montanha.
 

Como Chegar

A opção mais conveniente para chegar ao Snowland é o Aeroporto de Porto Alegre, que fica a cerca de 90 km, uma viagem de carro de mais ou menos duas horas pela bela serra gaúcha.

O aeroporto de Caxias do Sul é um pouquinho mais perto, cerca de 59 km, uma viagem de carro de uma hora até o parque. Esse aeroporto, porém, recebe voos diretos de poucas cidades.
 

Principais Atividades

Os grandes destaques de Snowland são a montanha de neve e sua pista de ski e snowboard de 120 metros de extensão.

Mas o parque também conta com um divertidíssimo tobogã de neve para crianças e adultos, uma pista de patinação no gelo e um simulador de ski em 7D!

Os pequenos ainda irão se encantar com o Castelo de Neve e se divertir em uma área de recreação.

 
snowland gramado divulgação

Aulas e Equipamentos

Não se preocupe com os equipamentos: você pode alugá-los no Snowland.

O parque é uma boa opção para aprender sobre os esportes de neve, já que tem uma escola com instrutores que dão aulas teóricas e práticas para crianças e adultos. Essas lições são pagas a parte, duram cinquenta minutos e podem ser particulares ou em grupo.

Lift ticket/Ingressos

Como seu ingresso para o Snowland aqui!

Já garantiu seu ingresso? Veja condições exclusivas no Snow Club

Gastronomia

Quem quer comer rápido e voltar a brincar no parque pode aproveitar a praça de alimentação do Snowland, cheia de opções. Mas se você tem tempo para uma refeição mais elaborada e ainda dentro do parque, não deixe de visitar o Pub da Montanha, restaurante com um cardápio cheio de pratos e principais, lanches e uma linha de cervejas especiais.

Se você for passar alguns dias em Gramado, aproveite para se deliciar com a culinária gaúcha!

Esta cozinha foi muito influenciada pela colonização europeia e, hoje, há muitas opções de bares e restaurantes servindo carnes, sopas, fondues, ótimos vinhos e cervejas artesanais.

Dicas

— Não deixe de visitar o Pub da Montanha, restaurante com vista para a montanha de neve e que oferece um excelente cardápio;

— O Snowland tem opções de transfers pagos do aeroporto de Porto Alegre, basta agendar online.