Quer aprender esportes de neve? Conheça esses resorts que te ajudarão!

esportes

Quer viajar para a neve mas não sabe bem como esquiar ou andar de snowboard ou nunca teve a oportunidade de aprender esses esportes? Quer que as crianças ou os parentes comecem a praticar com segurança?

Hoje, você vai conhecer alguns dos principais resorts de neve que oferecem cursos e escolas de esportes de neve para toda a família. Confira mais a seguir:

Park City (Estados Unidos da América)

parkcity

Park City, uma das sedes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, é o maior resort dos Estados Unidos. Apesar de sua vasta locação, o resort também possui muitas opções para aqueles que estão começando.

O curso “Adult Never Ever Ski” (que poderia ser traduzido literalmente como “adulto nunca esquiou antes”) é uma das principais e perfeitas opções para aqueles que realmente nunca tiveram uma aula de ski anteriormente.

Park City também oferece aulas de ski e snowboard para para crianças e adolescentes, normalmente em grupos, além de aulas particulares para aqueles interessados em aprender de forma personalizada ou até mesmo para aprimorar suas habilidades.

Você também pode saber mais sobre Park City no nosso guia disponível no Brasil na Neve, não deixe de conferir!

Whistler Blackcomb (Canadá)

whistler

Whistler Blackcomb é um famoso resort de neve do Canadá pelas suas lindas paisagens além da sua gôndola que coleciona recordes: é a mais alta e longa do mundo!

Whistler também é conhecida por suas pistas variadas e um ambiente amigável para as crianças. É tranquilo aprender e praticar suas habilidades em Whistler, com diversas zonas dedicadas para as famílias.

Além disso, adolescentes e adultos mais experientes podem ter aulas particulares de ski ou de snowboard para aprimorarem suas habilidades nos esportes.

Se interessou? Não deixe de conferir mais sobre Whistler Blackcomb no guia disponível no Brasil na Neve!

Les Menuires (França)

les menuires

Recentemente, o Brasil na Neve te trouxe informações sobre alguns dos melhores resorts mais tranquilos para uma viagem na neve sossegada. Entre esses resorts, Les Menuires, na França, é perfeito para quem está começando nos esportes de neve.

Por sua tranquilidade, Les Menuires é ótimo para as famílias que querem iniciar nos esportes de neve, oferecendo uma área de 160km de pistas esquiáveis para iniciantes.

Além disso, o resort possui duas escolas, a Les Ménuires-Saint Martin de Belleville Ski School e a Ecoles du Ski Francais at Les Ménuires, que oferecem aulas de ski e snowboard para crianças e adultos.