Conheça os principais resorts de neve da Nova Zelândia!

neve Nova Zelândia
Créditos: Scott Greer/Unsplash

A Nova Zelândia é um país conhecido por sua rica cultura e suas belas paisagens, que inclusive serviram de cenário para inúmeras obras cinematográficas. Hoje, o Brasil na Neve te apresenta 3 dos melhores resorts de neve da Nova Zelândia. Confira!

The Remarkables

Localizado na ilha sul do país, próximo à cidade de Queenstown, The Remarkables é inegavelmente um dos maiores resorts de neve da Nova Zelândia e é perfeito para toda a família!

As pistas são espaçosas e amplas o bastante para que iniciantes e as crianças possam aprender os esportes de neve. O resort oferece cursos para crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos que estão começando.

Por outro lado, existem várias opções de lazer fora da neve, com muitos restaurantes e cafés prontos para atender suas necessidades gastronômicas.

Além disso, você pode aproveitar e ver as incríveis paisagens das montanhas no resort. The Remarkables é próximo de onde a famosa trilogia “O Senhor dos Anéis” foi filmada, por exemplo.

Cardrona

Assim como The Remarkables, Cardrona também está localizado próximo à cidade de Queenstown, e certamente é um resort para todos os gostos.

Iniciantes se sentirão confortáveis e experts vão encontrar desafios nas pistas de Cardrona, com cursos de início para crianças e grupos de desenvolvimento de habilidades para adultos.

Cardrona também é lar para um complexo de parks, o Cadrona Parks NZ, o maior do hemisfério sul.

Você também pode aproveita as acomodações incríveis de Cardrona, além da vista da região no topo da montanha no Vista Bar.

Treble Cone

Localizado próximo ao aeroporto de Wanaka, Treble Cone tem a maior área esquiável da ilha sul. Além disso, o resort conta com várias trilhas perfeitas para os mais experientes na neve.

Treble Cone conta com 45% das pistas classificadas para praticantes de nível intermediário e 45% de nível avançado.

Se as pistas são extremamente radicais, a cidade de Wanaka em contrapartida é bem calma, com ótimas opções de hospedagem, gastronômicas e de compras.

Leia também:

Acompanhe a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Rollerski 2023!

Como escolher os seus equipamentos de Ski e Snowboard