Destinos na neve para diferentes tipos de humor

destinos na neve tipos de humor

Você prefere curtir com os amigos ou a família? Quer relaxar ou aproveitar as férias para aprender coisas novas? O Brasil na Neve traz para você destinos na neve para diferentes tipos de humor.

Aprender um esporte novo com a família

destinos na neve tipos de humor

Está a fim de aprender um esporte novo e levar a família toda? Não deixe de conhecer mais sobre Park City, uma das sedes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, e Whistler Blackcomb, famoso resort do Canadá.

Ambos os locais oferecem incríveis opções para você aprender um esporte novo e, o melhor, com toda a família!

Aproveitar a gastronomia

val_disere

Todo mundo gosta de uma boa refeição, mas talvez a sua vontade vai além: você quer aproveitar o melhor da gastronomia para onde for viajar.

Há também destinos perfeitos para você, e o Brasil na Neve já indicou alguns deles recentemente.

Entre eles, temos certeza que você amará Val d’Isère, que tem muitos locais para você saborear a culinária francesa, e degustar outros tipos de pratos, hambúrgueres gourmet e muito mais.

Ter o descanso merecido

alpbach

Pode ser que sua vontade atual seja ter o descanso merecido após um ano muito cheio e trabalhoso. Está na hora de aproveitar a neve para relaxar.

Afinal, depois de tanta correria, queremos aproveitar a neve no nosso ritmo, com tranquilidade, com o nosso grupo de amigos ou família, e ter até nosso próprio tempo para aprender os esportes de neve.

A região dos quatro vales na Áustria é cheia de resorts tranquilos, mas um deles se destoa. Se quer um resort para descansar, não deixe de visitar Alpbach.

O resort está localizado na vila que é regularmente eleita como a mais bonita do país, e possui uma atmosfera aconchegante e charmosa.

Se maravilhar com a natureza

Muitos resorts possuem paisagens incríveis proporcionados pela natureza. Ainda assim, há um que se destaca entre todos.

Cortina d’Ampezzo é conhecido como a “Rainha das Dolomitas”, uma cadeia de montanhas italianas impressionantes localizadas nas regiões norte e nordeste do país. A paisagem é tão fascinante que é considerada pela Unesco um Patrimônio Mundial Natural.

Há também a incrível vista proporcionada pelas cachoeiras da região que congelam durante o inverno.

Com certeza, se viajar para você tem tudo a ver com se maravilhar com a natureza, Cortina é um dos principais destinos para você.

Curtir a neve no Brasil

snowland
Créditos: Snowland

E, por fim, às vezes você está com vontade de curtir a neve no próprio Brasil. E isso é possível!

Localizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, o Snowland é uma opção para quem quer passar um tempo com a família e se divertir na neve, e também para quem quer iniciar nas modalidades de inverno antes de viajar para as montanhas e se capacitar aos níveis mais avançados dos esportes.

O Snowland é o primeiro, e ainda único, parque com neve de verdade no país, e oferece uma super pista, de 120 metros de extensão, em que todos podem praticar Ski e Snowboard!

Agora que você conhece vários destinos na neve para diferentes tipos de humor, leia também:

Apps de Ski e Snowboard para melhorar sua experiência na neve

Quanto custa viajar para Méribel?