Apps de Ski e Snowboard para melhorar sua experiência na neve

apps ski snowboard

Poucas coisas são melhores que viajar para a neve e praticar os seus esportes de neve favoritos. No entanto, sua experiência pode ser ainda melhor com uma ajudinha da tecnologia. Confira os melhores apps de Ski e Snowboard que vão melhorar sua experiência na neve!

Sportler Ski Tracker

Já quis saber sua velocidade, distância percorrida, e analisar sua performance enquanto pratica os esportes de neve? O Sportler é um aplicativo desenvolvido especificamente para isso! Nele você pode gravar seu dia inteiro nas pistas para analisar com mais calma depois.

Além disso, o aplicativo permite que você compartilhe sua localização e saiba em tempo real onde estão seus amigos. Você pode até mesmo comparar as performances com seus amigos ou familiares no final do dia.

Sportler Ski Tracker está disponível para Android gratuitamente.

OpenSnow

Outra opção de aplicativo é o OpenSnow, que vai te ajudar a saber as condições climáticas do seu destino. O app funciona com previsões detalhadas para períodos de 3 e até 10 dias, permitindo com que você se programe com antecedência e saiba o momento exato para aproveitar as montanhas. Não apenas isso, você também pode verificar análises históricas do clima para saber qual a melhor época do ano para visitar os seus destinos favoritos.

OpenSnow está disponível para Android e iOS gratuitamente, com opções de compra para expandir as funcionalidades do aplicativo com preços a partir de R$124,90.

Slopes: Ski & Snowboard

Um aplicativo que permite você analisar suas viagens para a neve é o aplicativo Slopes, onde você poderá gravar suas descidas com informações detalhas de distância, velocidade, altitude, entre outros.

Do mesmo modo, você também pode compartilhar suas estatísticas, sincronizar suas atividades com outros aplicativos focados em rotinas de exercícios físicos, e acessar mapas e pistas de milhares de resorts ao redor do mundo. Por ser tão completo, o Slopes é um dos apps de Ski e Snowboard mais usados do mundo.

Assim como o OpenSnow, o app Slopes: Ski & Snowboard também está disponível para Android e iOS gratuitamente.

Leia também:

Quanto custa viajar para Méribel?

4 resorts da Europa para visitar pela gastronomia