Conheça a ProSnowLife, agência que oferece experiências diferenciadas para brasileiros na neve 

ProSnowLife
Divulgação/Facebook

Conheça a ProSnowLife, agência que busca fugir do comum e oferecer uma experiência diferenciada em uma viagem a neve. O projeto, liderado por Eric Patat e Thiago Grava, dois brasileiros com muita experiência na neve.

Eric Patat tem 38 anos é nascido em Sorocaba, interior de São Paulo. Foi 3 vezes campeão paulista e brasileiro de Carveboard, pratica snowboard há 19 anos, além de outras modalidades como skate, motocross, surf, mountain bike. Ele participa da ProSnowLife desde 2017.

O outro sócio do projeto é Thiago Grava. O paulistano de 40 anos é atleta, relações públicas e mora em Andorra a 3 anos. Surfista desde da infância competindo em campeonatos amadores, também foi atleta de wakeboard sendo bi campeão brasileiro amador 2015/16 e se profissionalizando logo em seguida, competindo por 3 anos.
Começou a praticar snowboard em 2011 e a partir de 2018 fazendo temporadas completas na Argentina e Andorra. Além disso, praticante de kite, paraquedismo, mountain bike, skate, hiking e escalada.

Com uma equipe baseada em Andorra e na Argentina, a ProSnowLife conta com profissionais experientes em turismo de neve. Diferentemente de uma agência de viagens, a ProSnowLife conta com guias que conhecem as montanhas, sabem como aproveitar as pistas e tudo isso de maneira muito informal, como se você estivesse com amigos na neve. 

Atualmente, o projeto oferece 3 destinos em Andorra e 1 na Argentina. Em Andorra são: Vallnord – Pal Arinsal, Ordino Arcalís e Grandvalira e na Argentina o destino é Cerro Chapelco, em San Martin de los Andes. 

Confira o site de Chapelco

Saiba mais sobre a ProSnowLife 

Confira a data de abertura dos resort na América do Sul

Além das viagens em si, a ProSnowLife também produz conteúdos voltados para os amantes de esportes na neve e turismo na neve. 

“O que nos diferencia de uma agência, de um pack “comum” de uma snowtrip, é a nossa presença, onde oferecemos essa experiência de andar com uma pessoal, local, que conhece a montanha, pistas e fora de pistas, que não vai entrar em roubada, ou precisar chegar no lugar sem conhecer nada e abrir um mapa”, comentou Eric Patat, um dos fundadores da ProSnowLife.