9 destinos para passar o fim de ano com neve

destinos para passar o fim de ano com neve
Divulgação/ Site Tignes

Juntamente com o Natal vem o Ano Novo e toda uma época de celebração. Por isso, o Brasil na Neve traz para você 9 destinos para passar o fim de ano com neve e aproveitar o Reveillón nas montanhas!

Kitzbühel

Conhecido como o melhor resort de Ski da Áustria, Kitzbühel oferece uma fantástica atmosfera de Ano Novo para seus visitantes. Com queimas de fogos de artifício durante a noite dos dias 30 de dezembro até 1° de janeiro, shows e eventos especiais de Ski, esse é com certeza um dos mais interessantes destinos na Europa para passar a virada do ano.

Crans-Montana

Na Suíça, Crans-Montana é a grande atração para aqueles que querem aproveitar a noite de Ano Novo na neve. O resort conta montanhas de até 3.000 metros de altitude, mas se destaca pela inifinidade de opções gastronômicas que oferece.

Sun Peaks

Sun Peaks é um resort canadense localizado na província da Columbia Britânica. O Ano Novo de Sun Peaks conta com paradas de Ski à luz de tochas para os adultos e também com uma parada de bastões de luz para as crianças, tudo isso seguido de uma queima de fogos fantástica quando cai a noite!

Val Thorens

Voltando para a Europa, Val Thorens é um dos mais premiados resorts de neve do mundo e também um dos melhores para se passar a noite de Ano Novo. Não só o Hotel Pashmina, de 5 estrelas, como também os outros hotéis e restaurantes contam com menus especiais para a data. Dica: reserve com antecedência para não correr o risco de ficar sem lugar!

Tignes

Outro resort francês que se destaca nesta data é Tignes. O Ano Novo lá tem a maior festa ao ar livre de toda a Europa, com nomes como David Guetta transformando as montanhas em uma grande balada ao ar livre. Por último, mas não menos importante, uma incrível queima de fogos à meia-noite também faz parte do show em Tignes!

Jackson Hole

Voltando para a América do Norte, o Jackson Hole Mountain Resort, localizado no estado de Wyoming, nos Estados Unidos, também é uma boa pedida para o ano novo. O resort conta com a mais antiga parada de tochas na região, onde esquiadores descem as montanhas segurando tochas e fazendo um belo espetáculo. Além disso, a tradicional queima de fogos também chama a atenção em Jackson Hole.

Livigno

Livigno, na Itália, é o lugar perfeito para você ter um jantar especial em uma cabana de montanha, num restaurante refinado ou participar de uma festa après-ski. Bem como as festividades de Ano Novo, o resort conta com um tradicional mercado de Natal para você aproveitar tudo que o final do ano oferece.

Sauze d’Oulx

Este é um dos destinos com melhor custo benefício para passar o fim de ano com neve. Sauze d’Oulx pode não ter a badalação dos grandes resorts franceses e suíços, mas conta com ótimas opções de lazer e programação especial. Com uma grande área esquiável, boa comida e bebida a um preço justo, Sauze d’Oulx também conta com a programação tradicional de fogos de artifício para comemorar a virada.

Heavenly

Heavenly é um interessantíssimo resort de neve localizado na Califórnia. Nesta época do ano, inúmeros shows musicais abrilhantam o resort, além das tradicionais festividades de final de ano envolvendo o Ski.

Leia também:

Natal na neve no Brasil!

5 melhores destinos para passar o natal com neve