5 melhores destinos para passar o natal com neve

melhores destinos natal
Jakob Owens/Unsplash

Com o natal se aproximando, o Brasil na Neve resolveu listar os principais destinos para quem quer aproveitar a data especial na neve. Conheça os 5 melhores destinos para passar o natal com neve!

Val d’Isere

O resort francês é um dos principais destinos de natal na neve. Com inúmeras festividades e muita neve, a bela cidade Alpina conta com inúmeras esculturas de neve ao seu redor, show de fogos de artifício e todo aquele clima natalino nos chalés.

Além disso, Val d’Isere é um ótimo destino para as famílias, com inúmeras opções culturais que agradam todas as idades.

Levi

Existe algum lugar melhor para passar o natal que a casa do Papai Noel?

Levi é um resort finlandês localizado na região da Lapônia, associada ao lendário “Polo Norte”, onde segundo a tradição vive o Papai Noel, grande figura natalina.

Esse é um dos principais e maiores resorts de neve do país e, por sua localização, tem inúmeras atividades especiais na época do natal.

Aspen Snowmass

Único resort norte-americano da nossa lista, Aspen também atrai muitos turistas na época do natal.

O resort conta com “Aspen’s 12 days of Christmas” que são os 12 dias de natal a partir do dia 20 de dezembro. Nesses doze dias, árvores de natal iluminadas, biscoitos típicos e também aqueles suéteres natalinos cheios de cores tomam conta de Aspen Snowmass!

Verbier

Voltando para a Europa, Verbier é um destino interessante para quem quer aliar a diversão do natal com a parte religiosa da cerimônia.

A vila localizada na Suíça conta com inúmeros concertos de música religiosa e belas igrejas.

Não só isso, como também o resort conta com ótimas condições de Ski nessa época do ano.

Mayrhofen

Essa tradicional pequena cidade de montanha austríaca é o lugar perfeito para os turistas que querem um natal menos comercial.

A cidade conta com ótimas opções gastronômicas e um clima tranquilo, sem papais noéis infláveis gigantes nas ruas ou coisa do tipo. Um lugar perfeito para esquiar e aproveitar o clima natalino em família.

Confira o calendário 2023 da CBDN!

Conheça a Finlândia e sua relação com os esportes na neve!