Por que o seguro viagem é tão importante na prática de esportes de neve?

seguro

Recentemente, o Brasil na Neve te trouxe algumas dicas de segurança para a sua viagem na neve. E uma das peças centrais para praticar esportes na neve de forma segura, é sem dúvida, um seguro viagem adequado.

Pensando nisso, a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve, após uma ampla pesquisa no mercado nacional, fechou uma parceria com a Coris, que conta com os melhores produtos de seguro-viagem para praticantes de Ski e Snowboard no Brasil.

A parceria dá sequência à relação iniciada em 2019, e agora será estendida a toda a comunidade de neve, com descontos, apoio direto à atletas e co-criação de conteúdo sobre viagem e segurança na neve.

Por que o seguro viagem é tão importante na prática dos esporte de neve?

O seguro viagem é um item importantíssimo para os praticantes de todos os níveis, mesmo os atletas mais experientes, estão sempre sujeitos a lesões e acidentes.

Além disso, lesões decorrentes da prática esportiva, por mais simples que possam ser, são predominantemente musculoesqueléticas, exigindo exames como raio-X, ultrassom e até ressonância magnética.

Como as melhores estações de Ski e Snowboard do mundo ficam fora do Brasil, os custos médicos costumam ser consideravelmente altos, e não são cobertos por um plano de saúde comum, nem mesmo pela maioria dos seguros viagens. Apenas um seguro viagem sem a exclusão de esportes de neve cobre esses custos.

Por que a Coris Brasil Seguro Viagem?

Após uma ampla pesquisa no mercado brasileiro, encontramos na Coris a melhor escolha, e nossa recomendação, por contar com cobertura para mais de 50 atividades esportivas, como Ski e Snowboard, em todos os seus planos, não sendo necessário contratar coberturas adicionais para determinadas práticas – algo comum em outras empresas, que acaba encarecendo muito o produto.

Como funciona a parceria?

Quem é cadastrado na CBDN tem desconto de 20% em qualquer produto da Coris Brasil Seguro Viagem. Para acessar o desconto, acesse AQUI.

Uma boa opção para os viciados em neve, é o Plano Max de 100 mil. Além de garantir a cobertura médica de 100 mil (dólares ou euros), os segurados têm direito a assistência farmacêutica, atendimento odontológico de emergência e outras coberturas não relacionadas a saúde, mas também importantes, como extravio de bagagem ou cancelamento de viagem.

Para quem viaja mais de três vezes por ano, o Plano Multiviagens pode ser uma boa opção, sendo válido por 365 dias, o que gera economia, além de evitar que o viajante se preocupe com a contratação do seguro a cada viagem.

Adicionalmente, a central de atendimento da CORIS Brasil funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e atendimento multicanal: telefone, APP (CORIS Móvel), e-mail e WhatsApp.

Se a cobertura dos seguros ainda não é muito clara para você, recomendamos a leitura desse post no blog da Coris.

X