PepsiCo e Vail resorts vão construir parque de plástico reciclado; veja parceria

O projeto “Commitment to Zero” promete diminuir o descarte de embalagens em aterros sanitários

Créditos: PRNewsfoto/PepsiCo, Inc.,Vail Resorts, Inc.

A PepsiCo e o Vail resorts se uniram para apoiar o “Commitment to Zero” (Compromisso com o Zero, em português). Ele reúne diversas ações para reduzir os impactos ambientais, que incluem substituição de copos e construção de parque.

Para que ele aconteça, projetos receberão investimentos anuais até 2030 para diminuir o descarte de embalagens de bebidas e alimentos em aterros sanitários. A medida vai incluir a substituição por copos de papel revestidos de cera de produtos da ​​PepsiCo, por exemplo.

Por isso, o trabalho já começou em alguns resorts. No final da temporada de esqui de 2018/19, as empresas compartilharam que mais de 250 mil copos foram salvos do aterro em vários restaurantes nas montanhas.

Além disso, a PepsiCo tem sua própria meta de tornar 100% das embalagens de seus produtos recicláveis, compostáveis ​​ou biodegradáveis ​​até 2025.Também vai realizar iniciativas de educação voltadas para hóspedes, eventos de marketing e outros projetos.

Estações da parceria PepsiCo e Vail Resorts

A parceria ainda inclui a líder internacional de reciclagem TerraCycle para criar mesas e cadeiras de piquenique com lanches reciclados e embalagens de doces nos resorts Park City, Keystone, Beaver Creek, Vail e Breckenridge.

Inclusive, as empresas também estão fazendo parceria com a Fuse Marketing e a Snow Park Technologies para desenvolver um parque em Breckenridge feito parcialmente de plástico reciclado e material de embalagem de lanches e doces.

Os 18 resorts incluídos na parceria expandida incluem:

  • Whistler Blackcomb, em British Columbia;
  • Mount Snow, em Vermont;
  • Hunter Mountain, em Nova York;
  • Attitash, Wildcat e Crotched Mountain, em New Hampshire; 
  • Liberty, Roundtop, Whitetail, Jack Frost e Big Boulder, na Pensilvânia;
  • Alpine Valley, Boston Mills, Brandywine e Mad River, em Ohio;
  • Hidden Valley e Snow Creek, no Missouri;
  • Paoli Peaks, em Indiana.