Onde ficar nos Estados Unidos? Conheça Park City!

park city

Viajar para a neve é sempre bom quando tem recomendação com muita informação! Nos próximos dias, o Brasil na Neve irá trazer atualizações de famosos resorts de neve na Europa e na América do Norte.

A recomendação desta sexta-feira é Park City, uma das sedes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, e o maior resort de neve dos Estados Unidos. Saiba mais sobre esse destino e seus protocolos sanitários a seguir:

Park City

Localizado próximo à cidade de Salt Lake City, o resort Park City tem uma área esquiável de mais de 29km². Junta-se isso toda sua área e infraestrutura, tornando o resort, o maior dos Estados Unidos.

Park City possui muitas atividades para todos os níveis de habilidade, e opções para aqueles que estão começando a praticar os esportes de neve.

Além disso, Park City possui atividades fora das pistas, como tours históricos, passeios de trenó e muito mais!

Nesta temporada, o resort espera melhores condições climáticas para a sua abertura, mas há otimismo para que aconteça em breve. A equipe do resort pretende voltar com os tradicionais eventos, como o Snowfest, um festival de fim de ano repleto de atrações, mas apenas quando puder garantir a segurança de todos os visitantes.

Quer saber mais sobre Park City? Visite nossa página no Brasil na Neve!

Protocolos sanitários

Os Estados Unidos aceitam, atualmente, todos os turistas brasileiros completamente imunizados, sem restrição às vacinas utilizadas no Brasil, incluindo aqueles que receberam duas doses de imunizantes diferentes. Todavia, é necessário apresentar teste negativo de Covid-19 feito 24 horas antes da viagem.

Park City operará com protocolos sanitários nesta temporada. Veja alguns deles a seguir:

  • Não haverá reserva do sistema de acesso à montanha, e os lifts operarão em capacidade normal.
  • Máscaras serão necessárias para todos os locais indoor dentro de Park City, com a possibilidade de serem retiradas ao ar livre.
  • Para frequentar locais de alimentação do resort, como os restaurantes, será necessário apresentar o comprovante de vacinação.
  • Além disso, para garantir a segurança de todos, os funcionários de Park City serão requisitados a se vacinar e seguirão uma rotina diária para verificar se estão saudáveis.

Confira os protocolos completos de Park City no site do resort