Momento Cinema Maio: assista aos incríveis Afterglow e Zabardast

momento cinema

No Momento Cinema, o Brasil na Neve te traz as nossas recomendações de filmes para você sentir toda a emoção dos esportes da neve!

Os filmes deste mês apresentam o Ski Alpino de formas incríveis, e você pode assisti-los quando quiser e de graça! Saiba mais sobre eles e confira a seguir: Afterglow e Zabardast.

Afterglow (2014)

Filmado inteiramente de noite, o curta-metragem Afterglow, da Sweetgrass Productions, inova ao apresentar a beleza do Ski de uma forma nova e jamais imaginada anteriormente.

Apresentando esquiadores com equipamentos de luzes de LED descendo as montanhas em uma iluminação sem igual, Afterglow traz uma visão artística emocionante desse esporte.

Você pode assistir Afterglow por meio do player acima ou diretamente neste link.

Zabardast (2018)



Já pensou que as montanhas do Paquistão podem apresentar um grande espetáculo do universo da neve? É isso que Zabardast, da Picture Organic Clothing, mostra em menos de uma hora.

O filme acompanha a expedição de um grupo de esquiadores aventureiros para a cordilheira de Karakoram. O preparo da jornada, os desafios na montanha de Biacherahi e a recompensa da aventura: uma descida de Ski em um local fantástico.

Confira a aventura em Zabardast, com legendas disponíveis em inglês, por meio do player acima ou diretamente neste link.