Indy Pass: tudo o que você precisa saber sobre a próxima temporada

Créditos: Lutsen Montains Resort/Facebook

Passe é alternativa aos resorts mais caros e inclui mais 7 áreas de esqui em 2020-2021

O Indy Pass é um passe de temporada que serve a vários resorts. Seu valor é de US $ 199 e oferece aos esquiadores acesso a áreas de esqui de propriedade e operação independentes na América do Norte. 

Começou a ser vendido no início da temporada de esqui de 2019 como uma alternativa mais acessível ao Epic, Ikon e Mountain Collective. Nesta temporada (2020-2021), ele retorna com acesso a sete resorts a mais, além de um programa de proteção de compras.

São 45 áreas de esqui independentes, pelo mesmo preço:

“O passe foi realmente desenvolvido para esquiadores que querem uma experiência alpina menos cheia e estamos ansiosos para compartilhar nossas montanhas com eles”, revela Charles Skinner, co-proprietário da Lutsen Mountains e proprietário de Granite Peak, nos Estados Unidos, ao site da Skimag

O foco é para aqueles esquiadores que não ficam dias suficientes na temporada para comprar os passes mais caros e uma forma de estimular os resorts mais independentes, para competirem com os maiores.

Mas também busca trazer esquiadores mais experientes e famílias, oferecendo um Indy Pass de US $ 129 para quem já é portador de passaportes da temporada atual em qualquer resort parceiro do Indy Pass e um novo passe para crianças de até 12 anos a US $ 99.

Embora o Indy Pass de US $ 199 inclua datas proibidas de feriados em alguns resorts, o novo passe Indy + concede aos esquiadores acesso irrestrito a seus 52 resorts por US $ 299.

Além disso, inclui o The Get America Skiing Promise, um programa de proteção de compras, pensando no contexto da pandemia do COVID-19, que fornece até 80% de crédito para a temporada seguinte se os esquiadores não puderem tirar proveito de seu Indy Pass 2020-2021.

Resorts do Indy Pass

Créditos: Divulgação/Indy Pass

Oeste 

Centro-oeste 

Leste

Preços do Indy Pass

Indy Pass

US $ 199 para adultos

US $ 129 para esquiadores que possuem um passe de temporada em um resort parceiro do Indy Pass

US $ 99 para crianças de até 12 anos

Inclui dois dias em qualquer um dos 52 resorts Indy Pass na América do Norte. Alguns resorts têm datas bloqueadas de 26 de dezembro a janeiro, 5 finais de semana e feriados 16 de janeiro a fevereiro (consulte o site do Indy Pass para obter a lista final das datas de blecaute em agosto)

Indy +

$ 299 para adultos

Inclui dois dias em qualquer um dos 52 resorts Indy Pass na América do Norte. Todas as datas são liberadas.

Programa de proteção

The Get America Skiing Promise é um programa de proteção de compras dá crédito automático para quem comprar o indy pass nesta temporada, para usar em algum produto Indy Pass na temporada de 2021-’22 se usarem o passe por menos de quatro dias:

0 dias = 80% de crédito

1 dia = 60% de crédito

2 dias = 40% de crédito

3 dias = 20% de crédito