Para onde ir? Início da temporada dos resorts da América do Norte!

Robert Pettit jumping off big kickers in the terrain park while snowboarding in the mountains at Aspen Snowmass Ski Resort in Colorado

A temporada de neve no hemisfério norte começou oficialmente. E, com ela, a abertura dos principais ski resorts também. Confira as datas dos principais hotéis da América do Norte e já comece a preparar a próxima snow trip!

Keystone – EUA– 07 de novembro

Localizado em Colorado, nos Estados Unidos, este ski resort já abriu as vendas de pacotes e oportunidades para uma snow trip completa e antecipou sua abertura para amanhã, 07 de novembro. O evento contará com shows e muita festa.

Créditos: Acervo Keystone Resort

Lake Louise – Canadá – 09 de novembro

Localizado no Banff National Park, no Canadá, o Lake Louise Ski Resort é garantia de frio! Próximo ao famoso lago, a região é famosa por diferentes estações de ski. Neste ano, o resort antecipou sua abertura para esta sexta-feira.

Créditos: Acervo Lake Lousie Ski Resort
 

Vail – EUA – 16 de novembro

Terceira maior estação de ski de montanha dos Estados Unidos e em operação desde a década de 60, Vail também fica em Colorado e é uma boa opção de viagem para a neve.

Créditos: Acervo Vail Ski Resort

Northstar – EUA – 16 de novembro

Na Califórnia, mais precisamente na região norte de Lake Tahoe, o Northstar Ski Resort é uma das melhores estações para as crianças. 

Créditos: Acervo Northstar

Beaver Creek – EUA – 16 de novembro

Localizado em Colorado, este ski resort é composto por três vilarejos e apresenta áreas para todos os níveis de práticas de ski. Porém, é uma ótima pedida para os atletas mais experientes.

Créditos: Acervo Beaver Creek

 

Aspen Snowmass – EUA – 22 de novembro

Eleito pela Ski Magazine como o melhor resort do ano do oeste dos Estados Unidos, o Aspen Snowmass, localizado em Colorado, é um dos resorts de ski mais cobiçados entre os brasileiros.

Crédito: Aspen Snowmass (Jesse Hoffman)

Outros ski resorts:

Heavenly – EUA – 16 de novembro

Park City – EUA – 21 de novembro

Canyons – EUA – 22 de novembro

Telluride – EUA – 22 de novembro

Whistler – Canadá – 22 de novembro

Steamboat – EUA – 23 de novembro

Jackson Hole – EUA – 24 de novembro

Aspen Highlands – EUA – 08 de dezembro