CS Team completa 25 anos com mais de 300 medalhas e troféus

Parte da equipe - Créditos: Divulgação

Equipe de esportes radicais nasceu de um escritório de contabilidade e tem como fundador Rogério “Lalau”

O ano era 1995 quando o grupo de entusiastas de esporte da neve do escritório de contabilidade Contábil Sumaré decidiu criar o CS Team, uma equipe de esportes radicais com prancha, dentre eles o Snowboard, mas também agrega outros tipos como tênis e futebol. 

Inclusive, sua criação foi inspirada no time de boleiros dos amigos. A equipe já conquistou mais de 300 medalhas e troféus. Possui mais de 30 pessoas, dentre iniciantes e campeões e inclui modalidades como Surf, Wake, Skate e e Kart e a maioria dos atletas participam de campeonatos e especificamente do brasileiro de Snowboard. 

Fundador do CS Team

View this post on Instagram

Kart Covid 19 @rogeriolalau #csteambr

A post shared by CS TEAM (@csteambr) on

O CS Team foi fundado por Rogério “Lalau” Rodrigues. Hoje com 55 anos, o atleta (e contador) começou a praticar o snow na mesma época de sua criação. Mas iniciou a vida esportiva em 1970 com o Futebol; seguiu em 1972 com o Skateboard; em 1983 com o Surf; em 1986, com o Wakeboard e o Kart em 2008. 

E já no primeiro campeonato brasileiro de snowboard da história, em 95, Lalau ficou em 3o. lugar e foi considerado revelação da competição nacional. Segue participando dos Campeonatos Brasileiros de Snowboard e também do Paulista de Kart. 

Quando perguntado sobre o significado do esporte e do time: “Snowboard é o melhor esporte que tem. Podemos andar todos juntos seria, descer a montanha com os amigos ao mesmo tempo, não precisa ser um de cada vez! Fora que a CS Team é minha inspiração para novos desafios!”, conta ele.