CBDN oferece capacitação em classificação funcional em Para Cross Country

capacitação em classificação funcional

Entre os dias 26 e 28 de julho, em São Carlos (SP), a Confederação Brasileira de Desportos na Neve realiza inédita capacitação em classificação funcional específica para a modalidade de Para Cross Country. Com a participação de classificadores do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) na coordenação das atividades, o curso terá 10 vagas abertas ao público, sobretudo profissionais das áreas de educação física, esporte, medicina e fisioterapia.

Oferecidas pela CBDN, as vagas devem ser preenchidas pelos interessados até o dia 04 de julho, data em que se encerram as inscrições. Os contemplados serão divulgados no dia 06 de julho de 2018, via e-mail, e, posteriormente, receberão também de forma eletrônica o cronograma do curso. Os custos com transporte, hospedagem e alimentação serão de responsabilidade do(as)s interessados(a)s. Ao final dos dias de curso, o participante receberá certificação de trainee com relação a classificação funcional no Para Cross Country.

O curso será realizado no Departamento de Educação Física e Motricidade Humana da UFSCar, em São Carlos (SP), Rod. Washington Luis, Km, 235 – São Carlos (SP). CEP: 13565-905. Parte das sessões também serão realizadas no Parque Ecoesportivo Damha, a menos de 10 minutos da UFSCar. 

IMPORTANTE: O curso será ministrado em inglês, sendo necessário nível avançado para o acompanhamento das atividades.

Para eventuais dúvidas, o interessado deve entrar em contato via e-mail:
Felipe Guimarães Marco – felipe.marco@cbdn.org.br

Inscreva-se