BRASIL WEEK, semana de neve exclusiva para brasileiros no Club Med!

Do fun ao pro, a primeira Brasil Week da história reunirá muito Ski, Snowboard e diversão no Club Med Tignes. Saiba mais e veja como garantir a sua vaga.

Uma semana inteira de atividades de neve exclusivas para brasileiros em um dos melhores ski resorts do mundo. Já pensou? Além disso, ser treinado e andar lado a lado com atletas olímpicos do Brasil de Ski e Snowboard. Já sonhou? Então, pode comemorar: é com muito prazer que anunciamos a primeira Brasil Week da história. O evento ocorrerá no Club Med Tignes (França), de 24 a 31 de janeiro de 2021.

A Brasil Week é uma parceria entre a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve e o Club Med e unirá muito esporte de inverno com a diversão e descanso que as férias merecem.

Serão treinos e competições amistosas de Ski e Snowboard, com todas as facilidades que você já está acostumado a encontrar no Club Med: festas, spa, jantares e integração. Ou seja, é o evento perfeito para famílias, grupos de amigos e qualquer brasileiro apaixonado por neve.

O que vai rolar na Brasil Week?

Com foco em aproximar os esportes de neve dos brasileiros, a Brasil Week irá oferecer uma gama de atividades dentro do já tradicional conforto e estrutura do Club Med.

Durante o evento, a Confederação organizará treinamentos esportivos e competições para todos os níveis, com o objetivo de apresentar o mundo de competições na neve para os brasileiros.

Mais detalhes da programação serão divulgados em breve!

Pacotes & Valores

Até 30 de setembro, a Brasil Week terá preços e condições comerciais especiais! Os pacotes, a partir de R$ 10.400, contam com:

  • hospedagem no Club Med Tignes, hotel oficial do evento, de 24 a 31 de janeiro. Com todas as comodidades e atividades que só o Club Med sabe oferecer;
  • inscrição para os treinamentos oferecidos pela CBDN, nos quais você poderá aprimorar suas habilidades no Ski e/ou o Snowboard, sob a tutoria de atletas olímpicos brasileiros;
  • inscrição para os campeonatos e provas de Ski e Snowboard realizados pela CBDN. Serão provas para os mais diversos níveis, com o objetivo de estimular trocas, aprendizados e momentos inesquecíveis para todos os participantes.

Para saber mais detalhes e já garantir a sua vaga, entre em contato:

  • via Snowtime, agência de viagens parceira, pelo email bruno@snowtime.com.br ou no telefone (11) 93028-4327.
  • diretamente com a central do Club Med, pelo email ingrid.araujo@clubmed.com ou no telefone (11) 2126-9600