Aventura fora da neve: o Escape Room de Vail Valley

vail valley

Vail é um dos maiores, mais famosos e mais tradicionais resorts de ski do mundo todo. Fundado na década de 1960, Vail é conhecido principalmente por suas pistas. O resort conta com 2.141 hectares esquiáveis no coração das Rocky Mountains (Montanhas Rochosas), no Colorado (Estados Unidos).

Para quem quer se desafiar nas pistas de ski e snowboard, Vail é o lugar: 53% das 195 pistas são de nível avançado (as “blacks” e “double blacks”, como são chamadas pelos norte-americanos). Mas se aventurar na neve não é a única opção disponível em Vail Valley.

Entretenimento fora da neve também é uma especialidade em Vail Valley, confira a seguir o Escape Room de Vail Valley.

Vail Valley Escape Room

Localizado em Avon, apenas meia hora de Vail por ônibus, e em operação desde 2017, o Vail Valley Escape Room é uma grande alternativa para sua diversão fora da neve em Vail Valley.

Escape Room é um jogo que acontece entre várias pessoas dentro de uma sala repleta de desafios de lógica que devem ser solucionados em 60 minutos. O objetivo é escapar da sala o mais rápido possível cooperando com os demais para descobrir todos os mistérios da sala.

Há também três opções de desafios no Vail Valley Escape Room, para grupos de 2 a 10 pessoas, adequados para três níveis de dificuldade: fácil, intermediário e avançado. Cada nível de dificuldade tem uma temática diferente para os participantes se ambientarem no mistério a ser solucionado!

  • Save the Mountain (Salve a Montanha) – Fácil: Henry Beaver, o amado dono do ski resort acabou de falecer, deixando o futuro da montanha incerto. Seus dois filhos, e únicos herdeiros, disputam a posse do resort. Porém, existe o rumor que há uma versão de seu testamento revisado. O destino da montanha está em suas mãos, trabalhem juntos para encontrar o testamento sem serem pegos! O desafio testará a liderança, observação, comunicação e trabalho em equipe do grupo.
  • Rocky Mountain Meltdown (O Derretimento de Rocky Mountain) – Intermediário: No verão de 1989, o FBI e a EPA (Agência de Proteção Ambiental dos EUA) desmembraram o esquema da Fábrica de Rocky Flats. Prevendo seu fim, Dr. Heinrich Victronium fugiu para Rocky Mountain para planejar sua vingança. Ele preparou um plano para destruir o mundo! Você e sua equipe devem adentrar em seu esconderijo e impedir seus planos antes que seja tarde demais! O desafio testará a criatividade, delegação de tarefas, comunicação e trabalho em equipe do grupo.
  • Marble Mountain Mystery (O Mistério de Marble Mountain) – Avançado: Muitos anos atrás um tesouro foi perdido em Marble Mountain. Um tesouro muito valioso! Se apenas alguém pudesse encontrá-lo… Adentre nessa verdadeira aventura em Colorado com sua equipe para descobrir o paradeiro do ouro perdido! O desafio testará a criatividade, delegação de tarefas, observação e resiliência do grupo.

Desafios incríveis te aguardam fora das pistas de Vail Valley! E se quiser saber mais sobre Vail, acesse agora o guia do Brasil na Neve sobre o resort!