A Brazil Challenge Week 2023 está chegando!

Brazil Challenge Week 2023

A Brazil Challenge Week 2023 está chegando! Entre os dias 22 e 29 de janeiro, a CBDN – Confederação Brasileira de Desportos na Neve irá realizar a segunda edição do evento, desta vez no Club Med Tignes, na França.

“A Brazil Challenge Week foi um evento que nasceu com objetivo de aproximar o brasileiro que gosta de Ski e Snowboard dos formatos de prática esportiva desses esportes. A ideia é apresentar o lado competitivo do Ski e Snowboard para maior número de brasileiros possível, e nenhum parceiro melhor para isso que o Club Med, grupo que tem ganhado cada vez mais espaço no coração dos brasileiros, e tem em seu DNA a prática esportiva.” disse Pedro Cavazzoni, CEO e Superintendente Técnico da CBDN.

Confira a página completa do Brazil Challenge Week 2023!

“Dentro da nossa estratégia de eventos e calendário, a Brazil Challenge Week é hoje uma iniciativa de extrema importância, gerando uma oportunidade incrível para promover os esportes de neve para brasileiros no hemisfério norte. O conceito da semana é de apresentar e introduzir na prática forma de esportes de neve. Para isso, realizamos 3 dias de treinos com atletas e treinadores Olímpicos do Brasil, além de duas competições diferentes.” completa Pedro.

Para a Brazil Challenge Week 2023, além das competições, a CBDN também oferecerá orientação e treinamentos para o desenvolvimento técnico da prática do ski e snowboard por 3 dias através do Rolê Olímpico!

As atividades do Rolê Olímpico serão conduzidas por treinadores e atletas Olímpicos, como: a atleta Olímpica de Ski Alpino Mirella Arnhold, o treinador Olímpico de Ski Alpino Franck Perrier, que além de tudo é local de Tignes e foi atleta da Equipe Francesa na década de 80, o treinador Olímpico de Snowboard Iván Fuenzalida e o Campeão Brasileiro e ex-corredor de Copa do Mundo, Lucas Rezende.

“A Brazil Challenge Week é uma semana totalmente dedicada aos brasileiros, de todas as idades e níveis técnicos no Ski e no Snowboard em uma das estações mais incríveis da Europa. Será uma semana de muitos exercícios, treinos e competições, mas também de muita neve e muita diversão!” comentou Mirella Arnhold, atleta olímpica e instrutora de Ski.

Leia também:

Quanto custa viajar para Beaver Creek?

Quanto custa viajar para St. Moritz?