A Nova Zelândia é um destino com lindas paisagens e montanhas incríveis. The Remarkables é um resort de neve que comprova tudo isso.
Com pistas que atendem à diversos níveis técnicos e também atividades super interessantes fora da neve, essa estação de esqui é perfeita para quem quer explorar algo novo.
The Remarkables
Assim como Cardrona, The Remarkables é um dos maiores resorts de neve do país, também localizado na Ilha Sul.
Como chegar?
O resort está bem próximo de Queenstown, uma das principais cidades da região. São aproximadamente 45 minutos da cidade até a montanha.
Por mais que sair do Brasil para a Nova Zelândia não seja barato, é possível encontrar alternativas mais em conta. Se você planejar com antecedência, por exemplo, pode pagar mais barato por uma passagem de São Paulo até Queenstown com poucas paradas pelo caminho.
Por outro lado, o acesso ao resort uma vez que se está no país é muito fácil. Você pode alugar um carro ou também utilizar o serviço de transfer oferecido pelo próprio resort.
Ski e Snowboard
Em termos de Ski e Snowboard, The Remarkables é um local muito democrático. Com pistas amplas e espaçosas que atendem muito bem aos iniciantes, a estação de esqui é definitivamente um destino para toda a família.
Entretanto, os mais experientes também não ficam de fora. Remarkables também conta com boas pistas nas categorias red e black, que são perfeitas para que gosta de um desafio.
Além disso, o resort também oferece aulas de Ski e Snowboard para crianças e jovens entre 4 e 17 anos, assim como para adultos iniciantes. O aluguel de equipamentos também está disponível na estação.
Outras atividades
Contudo, não é só Ski e Snowboard que The Remarkables oferece de interessante para seus visitantes.
O resort oferece atividades ao ar livre como o Ice Bar, onde você pode petiscar e conversar com os amigos com uma linda paisagem de fundo.
Ademais, existem inúmeras opções de restaurantes e cafés que fazem parte do complexo.
Fora dele, você pode visitar algumas das locações da famosa saga “Senhor dos Anéis”, que ficam bem próximas das montanhas de Remarkables e da cidade de Queenstown.