Ski e Snowboard para as crianças: programa de aprendizado nos Estados Unidos

campeonatos-brasileiros-de-esportes-na-neve

Vai viajar para os Estados Unidos agora em janeiro? Temos uma dica para quem tem filhos: começou o “Learn to Ski and Snowboard Month”. O programa nacional é uma iniciativa que ocorre anualmente e visa introduzir as modalidades de neve para a nova geração. São oferecidas diferentes experiências e ofertas para toda a família e, claro, para os pequenos. Sendo, portanto, uma boa oportunidade de iniciar o ski e snowboard para crianças.

São mais de 100 ski resorts que participam do programa e oferecem descontos em lift passes, aulas das modalidades e aluguel de equipamentos. Alguns pacotes chegam a apenas 35 dólares. Para conferir a lista completa de resorts participantes, clique aqui.

Sesc Verão: snowboard em São Paulo

Para quem não vai para a neve neste janeiro, mas estará pela cidade de São Paulo e quer matar um pouco a saudade do snowboard (ou aprender a modalidade), temos uma dica legal: como parte da programação do Sesc Verão, no dia 05 de janeiro, haverá uma vivência da modalidade no Sesc Consolação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do Sesc.

Vai para a neve? Vai de Snow Club!

O programa de vantagens oficial do brasileiro na neve, o Snow Club foi idealizado pela CBDN – Confederação Brasileira de Desportos de Neve e tem como principal objetivo integrar as principais ofertas do turismo de neve e facilitar o acesso de brasileiros à prática esportiva das modalidades de inverno. Ainda não se associou? Saiba mais aqui!