Os principais resorts de neve da Nova Zelândia

cardrona

Conhecida por suas belas paisagens presentes em produções cinematográficas, a Nova Zelândia também é lar para algo que amamos: diversão na neve. O Brasil na Neve te apresenta os principais resorts de ski e snowboard do país, confira abaixo!

Atualização (Julho-2021): o governo neozelandês decidiu manter suas fronteiras internacionais fechadas por tempo indeterminado, devido à situação da pandemia de Covid-19. Considere as informações a seguir para planejar suas próximas viagens para a neve quando a situação normalizar.

The Remarkables

remarkables

Localizado na ilha sul do país, próximo à cidade de Queenstown, The Remarkables é um ótimo resort para a família inteira.

As pistas são espaçosas e amplas o bastante para que iniciantes e as crianças possam aprender os esportes de neve. O resort oferece cursos para crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos que estão começando!

Fora da neve, há muitos restaurantes e cafés prontos para atender suas necessidades gastronômicas.

Além disso, você pode aproveitar e ver as incríveis paisagens das montanhas no resort; The Remarkables é próximo de onde a famosa trilogia “O Senhor dos Anéis” foi filmada.

Cardrona

cardrona

Também localizado próximo à cidade de Queenstown, Cardrona é um resort para todos os gostos!

Iniciantes se sentirão confortáveis e experts vão encontrar desafios nas pistas de Cardrona, com cursos de início para crianças e grupos de desenvolvimento de habilidades para adultos.

Cardrona também é lar para um complexo de parks, o Cadrona Parks NZ, o maior do hemisfério sul.

Você também pode aproveita as acomodações incríveis de Cardrona, além da vista da região no topo da montanha no Vista Bar.

Treble Cone

treble

Localizado próximo ao aeroporto de Wanaka, Treble Cone tem a maior área esquiável da ilha sul. Além disso, tem, normalmente, a maior precipitação de neve do país.

Treble Cone também é o resort perfeito para os experts, com 45% das pistas classificadas para praticantes de nível intermediário e 45% de nível avançado! Haja emoção.

Para contrastar, a cidade de Wanaka é calma, com ótimas opções de hospedagem, gastronômicas e de compras.