Epic Pass: saiba o que é e aproveite os últimos dias para garantir o seu!

A temporada de inverno no hemisfério norte já começou e boa parte dos turistas brasileiros que sonham em voltar (ou conhecer) para a neve já organizou cada detalhe da viagem de férias. Entretanto, como sabemos que sempre existe aquele viajante de primeira viagem ou aquele que deixa tudo para a última hora, viemos lembrar que o Epic Pass teve suas vendas prorrogadas até o dia 02 de dezembro.

“Mas, Brasil na Neve, o que é o Epic Pass?”

Para quem não sabe, se trata de um passe único que permite o acesso, por toda a temporada de inverno boreal, a diferentes ski resorts do hemisfério norte. Estados Unidos, Canadá, Europa e até Japão são destinos possíveis de encontrar no Epic Pass.

Existem diferentes tipos de passes, visando atender as diferentes necessidades dos viajantes. Quer ter acesso ilimitado? É possível! Quer um passe para 7 dias? Também tem. Só para 5 dias e acesso restrito? Claro que há! Ou seja, basicamente é uma forma bem interessante de viajar para neve e cabe em diferentes tamanhos de orçamentos. Além disso, além do acesso aos ski resorts, o Epic Pass garante benefícios e descontos em restaurantes e muito mais.

Como comprar?

As melhores agências de viagem para a neve no Brasil não apenas vendem o Epic Pass, como também podem lhe ajudar a escolher a melhor opção para a sua viagem. A Explore Travel, parceira da CBDN no Snow Club, é a maior vendedora desse passe no Brasil. Nós recomendamos!

Snow Club: mais benefícios para sua viagem à neve

Gostou da ideia de ter descontos exclusivos, benefícios e economizar na sua viagem de férias para a neve? Nós criamos o Snow Club justamente para isso. É o clube de benefícios do brasileiro na neve e, ao se associar, além de garantir uma viagem mais barata, você também ajuda o esporte na neve brasileiro.

Saiba mais!