O inverno está chegando: dicas para curtir na América do Sul!

O inverno está chegando e separamos quatro dicas para você escolher seu destino de neve na América do Sul!

Mesmo em um país tropical, já sentimos o friozinho chegando por aqui. Hora de preparar as malas e partir para a neve! Os resorts do nosso continente oferecem opções para todos os gostos: dos mais agitados que não perdem uma boa festa até às famílias e crianças. Confira!

Quer curtir a noite? Vá para Bariloche!

Esquiar durante o dia, festa sem parar pela noite. Se esse roteiro faz o seu estilo, você precisa ir para Catedral Alta Patagonia, em Bariloche. Baladas, bares, cervejarias… As opções de diversão são muitas e a gente lhe garante que são muito boas!

Viagem com crianças?

A América do Sul é repleta de resorts preparados para receberem famílias com crianças. Afinal, os baixinhos também precisam conhecer e se divertirem na neve, certo? Valle Nevado, Catedral Alta Patagonia, La Parva, Chapelco e Ski Portillo… Essas são algumas das opções que oferecem atividades específicas, aulas exclusivas e espaços destinados a crianças a partir dos três anos.

Não abre mão de fazer umas comprinhas?

O Valle Nevado é um destino incrível não apenas pelas pistas de ski e visual deslumbrante, mas também porque, no centro, há um comércio completo com roupas e acessórios de inverno de ótima qualidade para você preparar os looks!

Neve + Vinho: existe combinação melhor?

Se você, além de apaixonado por neve, gosta de degustar e apreciar os melhores vinhos do mundo, você já sabe que o Chile é um dos melhores países para suas férias. Próximo ao resort Ski Portillo, há diferentes vinhedos, onde você pode visitar, aprender tudo sobre o processo de fabricação dos vinhos e, claro, degustar!