Conhece esses resorts de neve na Austrália?

resorts de neve Austrália

A diversão na neve no hemisfério sul não se limita à América do Sul. Hoje, o Brasil na Neve te traz informações a respeito dos principais resorts de neve da Austrália! É isso mesmo, venha conhecer mais sobre esses incríveis resorts da terra dos cangurus.

Atualização (Julho-2021): o governo australiano decidiu manter suas fronteiras internacionais fechadas até 2022, devido à situação da pandemia de Covid-19. Considere as informações a seguir para planejar suas próximas viagens para a neve quando a situação normalizar.

Perisher

Perisher

Localizado no estado de Nova Gales do Sul, no sudeste da Austrália, Perisher é o maior resort de neve do país e do hemisfério sul!

Formado por quatro áreas diferentes – Perisher Valley, Smiggin Holes, Blue Cow e Guthega –, você encontrará uma variedade de pistas para todos os níveis de habilidade.

Além disso, o resort tem uma abundância de atividades para toda a família, como performances de fogos de artifício, passeios e pistas noturnos, e até mesmo tobogãs disponíveis.

Perisher também se juntou ao grupo da Vail Resorts, recentemente, o que significa que a atratividade do resort só aumentará com os anos.

Mount Hotham

Mount Hotham

O resort Mount Hotham está localizado nos Alpes Vitorianos, no estado australiano de Vitória.

Mount Hotham se destaca por sua alta qualidade de pistas e de infraestrutura de hospedagem, sendo um dos melhores ski resorts da Austrália.

Suas pistas são focadas para esquiadores e snowboarders experientes que buscam desafios! Mas o resort também possui uma área para que as crianças aprendam a se divertir na neve.

Além disso, você pode desfrutar dos mais de 20 restaurantes presentes nas intermediações de Mount Hotham, além da trilha incrível nas montanhas.

Thredbo

Thredbo

Thredbo é uma estação de ski e snowboard localizada no Parque Nacional Kosciuszko, no estado australiano de Nova Gales do Sul.

Thredbo é conhecida por ter as cinco pistas mais longas e a descida com maior verticalidade na Austrália.

O resort também é local de muitas atividades em seus parks, que oferecem algo para todos os níveis de entusiastas de neve.

Durante o verão, o resort não para, com muitas atividades como mountain biking, golfe, pescaria, trilhas e muito mais!