Aproveite a neve do Canadá em Whistler Blackcomb!

whistler

Viajar para a neve é sempre bom quando tem recomendação com muita informação! Nos próximos dias, o Brasil na Neve irá trazer atualizações de famosos resorts de neve na Europa e na América do Norte.

A recomendação desta quarta-feira é Whistler Blackcomb, Saiba mais sobre esse destino e seus protocolos sanitários a seguir:

Whistler Blackcomb

Localizado na cidade de Whistler, um pouco mais de 100km de Vancouver, o resort Whistler Blackcomb tem uma área esquiável de mais de 30km², com opções para todos os níveis de experiência.

A grandiosidade desse paraíso de neve canadense não se limita apenas às suas pistas. O resort é lar da gôndola mais alta e longa do mundo, levando passageiros a 436 metros de altura em uma viagem que dura onze minutos.

Além disso, Whistler Blackcomb possui atividades fora das pistas, como tours pelas montanhas Whistler e Blackcomb, opções de spa e até mesmo um escape room!

Nesta temporada, Whistler Blackcomb tem previsão de abertura a partir do dia 25 de novembro. A equipe do resort planeja realizar eventos com tradicionais parceiros do resort e sediar campeonatos durante a temporada.

Quer saber mais sobre Whistler Blackcomb? Visite nossa página no Brasil na Neve!

Protocolos sanitários

O Canadá aceita, atualmente, todos os turistas brasileiros completamente imunizados. Brasileiros vacinados com as duas doses da vacina CoronaVac poderão entrar no país a partir do dia 30 de novembro. Independentemente da vacina recebida, é necessário que a vacinação tenha ocorrido com pelo menos 14 dias de antecedência ao embarque da viagem.

Além disso, o comprovante de vacinação, impresso ou digital, precisa estar em uma das línguas oficiais do país (francês ou inglês).

Como parte da Vail Resorts, Whistler Blackcomb operará com protocolos sanitários nesta temporada. Veja alguns deles a seguir:

  • Não haverá reserva do sistema de acesso à montanha, e os lifts operarão em capacidade normal.
  • Máscaras serão necessárias para todos os locais indoor dentro de Whistler Blackcomb, com a possibilidade de serem retiradas ao ar livre. Porém, as máscaras não poderão ser retiradas nas gôndolas de Whistler Blackcomb.
  • Para frequentar locais de alimentação do resort, como os restaurantes, será necessário apresentar o comprovante de vacinação. Além disso, na maioria dos locais disponíveis será necessário realizar uma reserva com antecipação.
  • Para garantir a segurança de todos, os funcionários de Whistler Blackcomb serão requisitados a se vacinar e seguirão uma rotina diária para verificar se estão saudáveis.

Confira os protocolos completos de Whistler Blackcomb no site do resort