Se preparando para a próxima temporada de neve? Confira apps que podem melhorar sua experiência

apps

Já pensou viajar para a neve e ter uma melhor experiência durante sua diversão graças ao seu celular? Com os aplicativos certos, é possível sim!

O Brasil na Neve já indicou alguns aplicativos para você decidir o seu próximo destino, escolher o melhor resort de neve, e saber as condições das montanhas em tempo real.

E que tal ter uma experiência ainda melhor quando você viajar de novo para a neve? As nossas sugestões da vez são para você tirar fotos fantásticas e informativas das montanhas, se manter em contato com todos os amigos e colegas de viagem, e para garantir sua segurança! Confira a seguir:

 

PeakFinder

Já pensou em tirar fotos fantásticas e saber o nome de todas os picos das montanhas em que está? Com o PeakFinder você pode!

Entre suas funções, o PeakFinder faz uma vista panorâmica de 360° a partir de um ponto de sua escolha, usando um modelo de elevação integrado ao aplicativo.

Além disso, o PeakFinder tem um banco de dados com mais de 800 mil montanhas que pode ser acessado offline em qualquer lugar das montanhas! Você pode editar as fotos para exibir o nome das montanhas que aparecem nos seus registros.

PeakFinder está disponível para Android e iOS a partir de $4.99.

 

4riders Ski

O 4riders Ski é sua opção para manter contato com seus amigos e colegas durante sua viagem nas montanhas!

Utilizando as funções de geolocalização, 4riders Ski permite que você encontre e agende locais para que você e sua turma se encontrem durante a viagem.

Além disso, o aplicativo contém informações e o mapeamento 3D de diversas localidades. Você também pode conversar com outros turistas para conhecer ainda mais sobre o seu destino.

4riders Ski está disponível para Android e iOS gratuitamente.

 

Cairn

Se você quer se sentir mais seguro durante sua viagem, Cairn é uma ótima opção.

O aplicativo reúne funções de rastreamento de GPS e mapas, os quais permitem que você e seu grupo possam ver suas trajetórias recentes durante a viagem.

Em caso de emergência, você tem acesso a conselhos profissionais de segurança para fazer decisões corretas quando precisar.

Além disso, suas funções podem ser utilizadas em viagens para a neve, como também para trilhas e outras aventuras ao céu aberto.

Cairn está disponível para Android e iOS gratuitamente.