Valle Nevado


Como
Chegar


Principais Atividades


Condições do Local


Aulas e
Equipamentos

Conheça o Resort

Valle Nevado é o lugar perfeito para as famílias que querem aproveitar o melhor dos dias de neve sem precisar viajar longas distâncias. A localização privilegiada, na Cordilheira dos Andes, é garantia de paisagens encantadoras e pistas de ski e snowboard impressionantes — a altitude no topo do resort é de 3.670 metros! Valle Nevado foi criado na década de 1980, inspirado nas tradicionais estações de ski francesas. As acomodações variam desde apartamentos aconchegantes até um sofisticado hotel cinco estrelas. De carro, o resort fica a aproximadamente duas horas de distância da capital chilena, Santiago, aumentando ainda mais as opções de lazer e entretenimento da viagem.

Como Chegar

Para nós, brasileiros, chegar ao Valle Nevado é fácil. O resort fica a cerca de duas horas de carro do Aeroporto Internacional de Santiago, que recebe voos diretos saindo de São Paulo e Rio de Janeiro. O Valle Nevado oferece serviço de transfer do aeroporto até o resort — reservando com antecedência, a viagem fica ainda mais tranquila. A não ser que você planeje visitar alguns dos centros de ski próximos ou ir até Santiago a noite, você não precisará de carro em Valle Nevado. Tudo é feito a pé por lá.

Principais Atividades

No Valle Nevado, quem está começando a esquiar agora vai se divertir tanto quanto os esquiadores que já dominam a neve. Há opções de pistas para iniciantes, intermediários, avançados e experts em esportes de neve. O resort é ski-in/ski-out, o que torna a experiência na montanha extremamente agradável. Prefere conhecer a montanha com mais calma e não curte tanto a adrenalina das pistas? É só se juntar a um dos grupos de caminhadas com raquetes de neve e apreciar as maravilhosas vistas dos Andes. A diversão também é garantida para as crianças, que podem passar o dia inteiro brincando na neve e aprendendo sobre os esportes com instrutores que falam português.

Condições do Local

área esquiável

Aulas e Equipamentos

As aulas de ski e snowboard são divididas entre particulares ou em grupo, de acordo com o nível dos alunos.

Os pequenos a partir dos quatro anos de idade também já podem ter as primeiras aulas na neve, e contam até com um meio de elevação exclusivo para eles, o kid’s carpet.

No Valle Nevado, dá para alugar tudo que você precisa para passar os dias na neve, desde roupas e acessórios até os equipamentos de ski e snowboard.

Lift Ticket

Confira os valores para Lift Ticket do Valle Nevado aqui! Ou veja condições exclusivas no Snow Club!