Conhece esses resorts de neve do Japão?

niseko

No clima olímpico dos Jogos de Tokyo 2020, o Brasil na Neve te traz informações sobre alguns dos principais resorts de neve do Japão! Que tal conhecer um pouco sobre esses incríveis locais na Terra do Sol Nascente? Confira a seguir!

Atualização (Agosto-2021): o governo japonês possui políticas de restrição de entrada de estrangeiros no país devido à pandemia de Covid-19. Pessoas que transitaram em uma lista específica de mais de 150 países (incluindo Brasil, Estados Unidos e países europeus), em 14 dias anteriores à sua entrada no Japão, estão sujeitos a terem sua entrada proibida. Considere as informações a seguir para planejar uma futura viagem.

Niseko

niseko

Niseko é um dos resorts mais populares para visitantes no Japão, principalmente por sua recepção personalizada para turistas com amplas opções gastronômicas ocidentais em seus restaurantes além de facilitar a comunicação através do inglês de seus funcionários e das sinalizações em suas intermediações.

O resort também oferece muitas atividades para famílias com crianças, com infraestrutura para o cuidado dos pequenos além de cursos para iniciantes nos esportes de neve.

Niseko também é um dos resorts em que mais neva no Japão, oferecendo um belo powder para aproveitar nas suas pistas durante o inverno.

Hakuba Valley

hakuba

Hakuba Valley é uma grande região montanhosa formada por diversos resorts de neve que oferecem, em conjunto, uma variedade de atividades e opções para todos os entusiastas da neve.

Os resorts em Hakuba oferecem uma grande diversidade de pistas para todos os níveis, com opções de transporte para facilitar o acesso para cada localidade.

O principal resort, Happo One, também possui muitas opções de atividade para as famílias e para crianças e adolescentes. Para os adultos, também há muitas opções de atividades noturnas, inclusive nas montanhas, uma raridade nos resorts japoneses!

Hakodateyama

 Hakodateyama

Hakodateyama é um resort de neve localizado próximo do Lago Biwa, o maior do Japão. O resort é conhecido por uma grande quantidade de neve durante o inverno, garantindo o powder perfeito para qualquer praticante de esportes de neve.

Além disso, o resort oferece uma variedade de pistas para todos os níveis, então iniciantes e experientes se sentirão à vontade em suas pistas!

O resort também oferece aulas de ski e snowboard para todos. E, para as crianças, há um park para que elas possam começar suas aventuras nos esportes de neve.