Conhece esses resorts de neve do Japão?

resorts de neve Japão

Muitos não sabem, mas o Japão conta com belíssimos e modernos resorts de Ski e Snowboard. Além disso, o país tem investido bastante nos esportes de inverno, conquistando 18 medalhas na última edição dos Jogos Olímpicos de Inverno, incluindo 3 de ouro. O Brasil na Neve mostra para você alguns dos principais resorts de neve do Japão e tudo o que eles tem de melhor!

Niseko

niseko

Niseko é um dos resorts de neve mais populares do Japão, principalmente por sua recepção personalizada para turistas com amplas opções gastronômicas ocidentais em seus restaurantes além de facilitar a comunicação através do inglês de seus funcionários e das sinalizações em suas intermediações.

O resort também oferece muitas atividades para famílias com crianças, com infraestrutura para o cuidado dos pequenos além de cursos para iniciantes nos esportes de neve.

Niseko também é um dos resorts em que mais neva no Japão, oferecendo um belo powder para aproveitar nas suas pistas durante o inverno.

Hakuba Valley

hakuba

Hakuba Valley é uma grande região montanhosa formada por diversos resorts de neve que oferecem, em conjunto, uma variedade de atividades e opções para todos os entusiastas da neve.

Os resorts em Hakuba oferecem uma grande diversidade de pistas para todos os níveis, com opções de transporte para facilitar o acesso para cada localidade.

O principal resort, Happo One, também possui muitas opções de atividade para as famílias e para crianças e adolescentes. Para os adultos, também há muitas opções de atividades noturnas, inclusive nas montanhas, uma raridade nos resorts japoneses!

Hakodateyama

 Hakodateyama

Hakodateyama é um resort de neve localizado próximo do Lago Biwa, o maior do Japão. O resort é conhecido por uma grande quantidade de neve durante o inverno, garantindo o powder perfeito para qualquer praticante de esportes de neve.

Além disso, o resort oferece uma variedade de pistas para todos os níveis, então iniciantes e experientes se sentirão à vontade em suas pistas!

O resort também oferece aulas de ski e snowboard para todos. E, para as crianças, há um parque para que elas possam começar suas aventuras nos esportes de neve.

Leia também:

Saiba mais sobre os Mundiais de esportes na neve de 2023

Dicas de segurança para evitar queimaduras solares na neve